Muro de escola particular desaba na região central de Araxá

 Muro de escola particular desaba na região central de Araxá

Foto: Corpo de Bombeiros

Um muro de uma escola particular desmoronou na noite deste sábado, 30 de outubro. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o ocorrido deve ter sido causado pela chuva que caiu em Araxá no final da tarde de hoje. O muro do Colégio Dom Bosco caiu em via pública situada na rua Rio Branco.

Agentes do Serviço de Trânsito e Transporte (Settrans), vinculado à Secretaria de Segurança Pública, estiveram no local para apoiar no isolamento da área. Ninguém se feriu e danos materiais não foram causados pelo desabamento já que nenhum veículo estava estacionado em via pública.

Além do Settrans, a Polícia Militar também acompanhou o andamento da ocorrência in loco. A Defesa Civil de Araxá já foi comunicada do fato.

Trecho continua interditado

O trecho segue interditado na manhã deste domingo, 31. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos faz a remoção de todo o material que desabou e, consequentemente realiza a limpeza da pista e da calçada.

Mesmo com a realização desses trabalhos, ainda será analisado a liberação do trecho para o retorno normal do fluxo de veículos.

Outras Notícias