Médica morre em acidente na BR-262

 Médica morre em acidente na BR-262

Três pessoas foram presas por saquear cerâmica

 

Neste domingo, 08 de setembro, por volta de 16 horas a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o acidente registrado no quilômetro 615 da BR 262. Camila Araújo Faria, de 29 anos, estava indo de Pratinha/MG para Belo Horizonte fazer um curso. Segundo a PRF foi uma colisão frontal, sendo possível observar no primeiro instante que ela invadiu a contramão, não havia ninguém na pista, era uma curva suave, a médica foi invadindo a contramão até colidir com uma carreta carregada com cerâmica.

Os policiais rodoviários afirmaram que não há como precisar as causas do acidente, e que a perícia da Polícia Civil fez os trabalhos de praxe, apenas com o laudo pericial será possível constatar o motivo do acidente. O motorista da carreta com placa do Espírito Santo teve fratura no joelho, ele seguia de Vitória/ES para Goiânia/GO.

 

A guarnição da PRF saiu do local do acidente era aproximadamente 20h30 de 08/09, a pista ficou interditada por cerca de 20 minutos, apenas para retirar o veículo da vítima fatal do local, e por volta das 22h50 testemunhas ligaram na 8ª Delegacia da PRF informando que havia pessoas saqueando a carga de piso cerâmica. Três pessoas foram presas pelo crime de furto da carga, e 02 veículos, usados para recolher o material, foram apreendidos. Os presos disseram que uma pessoa que estava no local, que eles acharam que era o motorista, disse que podia pegar a carga. Eles respondem pelo crime de furto e podem pegar de 01 a 04 anos de reclusão, além de pagar multa.

Outras Notícias