Mais um menor apreendido acusado de latrocínio

 Mais um menor apreendido acusado de latrocínio

 

O delegado regional da Polícia Civil, Vitor Hugo Heisler, e o tenente coronel da Polícia Militar, Fernando Reis, concederam entrevista coletiva na tarde de hoje, 30/01, para elucidar os fatos do crime de latrocínio que aconteceu em Perdizes na tarde de ontem, 29/01. De acordo com o delegado, estão envolvidos no crime quatro adolescentes, sendo que um deles não estava no local, mas colaborou com a ação emprestando as roupas usadas. Heisler esclarece, ainda, que o comerciante não reagiu ao assalto, portanto esta não foi a motivação do adolescente que disparou contra ele.

 

O trabalho da polícia se iniciou com a identificação dos acusados através de filmagens de câmeras de segurança. Dois deles foram apreendidos na tarde de ontem, o suspeito de ser o autor do disparo que matou o comerciante e o adolescente que emprestou as roupas. Um terceiro acusado foi apreendido na tarde de hoje. De acordo com o tenente coronel Fernando Reis, os adolescentes também são suspeitos de outros roubos e assaltos cometidos na cidade. No momento, as Polícias Civis e Militares de Perdizes, Araxá, Santa Juliana, Pedrinópolis e Uberlândia realizam buscas pelo quarto acusado.

 

Como aconteceu o crime

Na tarde de ontem um comerciante de 47 anos, dono de uma mercearia, foi morto quando levava o almoço de sua funcionária, no bairro Jardim Esperança, em Perdizes. Chegando ao estabelecimento, deparou-se com três adolescentes assaltando o local. Um deles estava armado e matou o comerciante com um tiro no peito. Segundo a funcionária, os adolescentes levaram todo o dinheiro que estava no caixa e o seu celular. De acordo com o horário registrado pela câmera de segurança da mercearia, o crime aconteceu às 12h26.

Outras Notícias