Mais de 20 atrações confirmadas no carnaval araxaense

 Mais de 20 atrações confirmadas no carnaval araxaense

 

O Carnaval é oficialmente comemorado na terça-feira que antecede a Quaresma, sendo, neste ano, no dia 25 de fevereiro. No entanto, os brasileiros começam a festa já na sexta-feira (21/02), prolongando para o final de semana (22 e 23/02) e a segunda-feira (24/02). Para atender aos arroubos carnavalescos, uma vasta programação é montada com shows de diversos ritmos e bloquinhos que desfilam pelas ruas.

 

Em Araxá, os bares e estabelecimentos já anunciaram suas atrações e aguardam o público. Nesta sexta-feira (21/02), a festa começa às 19h e deve invadir a madrugada.

 

Programação sexta-feira, 21/02

 

No sábado (22/02), o bloco Filhos de Beja dá largada às comemorações já às 15h, no Complexo do Barreiro. A festa, porém, acontece em vários pontos da cidade com diferentes atrações. Os estabelecimentos, bares e as principais avenidas possuem programações que vão até às 22h.

 

Programação sábado, 22/02.

 

No domingo (23/02) o carnaval começa ainda mais cedo, às 12h. A praça da Igreja Matriz de São Domingos e as ruas do bairro São Pedro também se tornam palco e ponto de partida dos blocos Vapo e Bloco do Zé, respectivamente, que vão desfilar alegria pela cidade. Além de shows de músicos da região, a programação de domingo conta com seis blocos, incluindo o bloco Subaco do Cristo, no estabelecimento My Berr’s, Vai Quem Quer e Vai Que Cola, em avenidas. O bloquinho do Libertas festeja no próprio estabelecimento.

 

Programação domingo, 23/02.

 

Segunda-feira (24/02), véspera do feriado, o Complexo do Barreiro volta a sediar a festa, assim como a avenida Getúlio Vargas, o shopping e vários estabelecimentos. O Diário Sintonia separou alguns pontos que estão aptos a receber os foliões.

 

Programação segunda-feira, 24/02.

 

No último dia de festa, terça-feira (25/02), as comemorações começam às 12h e, novamente, devem invadir a madrugada. Ao longo de todos os dias, o Estádio Municipal Fausto Alvim também estará recebendo o público. O local é ponto de encontro e o destino final de vários blocos.

 

Programação terça-feira, 25/02.

Outras Notícias