Vereadores aprovam projeto lei da ficha limpa

 Vereadores aprovam projeto lei da ficha limpa

 

Cinco projetos de lei foram aprovados em reunião ordinária realizada nesta terça-feira (22/10), no plenário da Câmara Municipal. Projeto nº 99/19, de autoria dos vereadores Adolfo Maurício, Alexandre Carneiro de Paula, Cesar Romero da Silva, Fabiano Santos Cunha, Hudson Fíuza, Luiz Carlos Bittencourt, Claudenir Dias e Onilda Soares, altera a lei municipal nº 5.988, de 06 de julho de 2011, e estabelece vedações à nomeação para o exercício de cargos em comissão e funções de confiança no âmbito da administração pública direta e indireta e dos órgãos dos poderes Executivo e Legislativo de Araxá – “Lei da Ficha Limpa”.

 

Projeto nº 84/19, de autoria do vereador Claudenir Dias, altera e acrescenta dispositivo da lei municipal 6.342, de 13 de março de 2013 – Dispõe sobre ruídos urbanos, proteção do bem estar e do sossego público, e dá outras providências. Projeto nº 86/19, de autoria do vereador Luiz Carlos, institui nas escolas públicas e privadas o Programa Municipal de Leitura de Autores Araxaenses – PROLEIA –  no âmbito do Município de Araxá.

 

Por fim, foram aprovados dois projetos de denominação de via pública. O de nº 104/99, de autoria da vereadora Onilda Soares: rua Professora Rosa Vilaça, a atual rua Cinco do loteamento Condomínio Villagio II e o de nº 88/19, de autoria dos vereadores Adolfo Maurício, Hudson Fiúza e Claudenir Dias: área de treinamento e exame de balisa – categoria B Murilo Pereira da Silva – localizada na avenida Prefeito Aracely de Paula, entre a Unisul e a Paróquia Sagrada Família.

Outras Notícias