Uso de nota fiscal é explicado em palestra

 Uso de nota fiscal é explicado em palestra

Evento será no Sebrae dias 09 e 10 de julho

 

Uma palestra gratuita realizada através de uma parceria entre Fecomércio MG, Sindicato do Comércio de Araxá, e a secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais acontece nos dias 09 e 10 de julho. A oportunidade voltada para empresários e contadores vai explicar sobre a emissão, uso e obrigatoriedade da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica, NFC-e, que e tornou obrigatório para determinados contribuintes desde 1º de março deste ano. O evento será realizado na sede do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), localizado na avenida Getúlio Vargas, 336, no Centro de Araxá.

 

Os palestrantes serão Sylvio Macario Pereira Alves Junior, coordenador de Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda; e o coordenador jurídico tributário e legislativo da Fecomércio-MG, Marcelo Morais.

 

Serão dois dias de ação, o primeiro na noite de terça-feira, 09 de julho, às 19 horas, e na manhã do dia seguinte, quarta-feira (10/07), a partir de 09h. Outras informações e inscrições podem ser obtidas no 34-3662-3357.

Outras Notícias