Tragédia: Três pessoas morrem em acidente que envolveu dois veículos na BR-262

 Tragédia: Três pessoas morrem em acidente que envolveu dois veículos na BR-262

Foto: PRF

Dois veículos se envolveram em acidente no Km 568, da BR-262, em Córrego Danta. Os automóveis são um Scania vermelho, conduzido por um homem, natural de Chapecó (SC) e o VW / Novo Voyage, com três vítimas mortas (o condutor L. J. S. de 62 anos, e os passageiros do banco traseiro, G. C. C. D.O. de 17 anos e F. G. E. F de 18 anos), além de uma outra mulher, de 38 anos, encaminhada para o Hospital Senhora Aparecida em Luz/MG. Todos eram da cidade de Belo Horizonte e retornavam para São Gotardo.

Segundo informações da PRF, o Scania estava indo sentido capital-interior quando perdeu o controle na curva e colidiu com outro veículo que trafegava no sentido oposto (interior/capital). A colisão ocorreu no acostamento sentido decrescente da rodovia. O acidente ocorreu, por volta das 12h30 de sábado, 5 de fevereiro.

Após a colisão, o Scania bateu em um barranco e tombou ficando parado no acostamento. Já o outro carro ficou imobilizado na faixa de domínio. De acordo ainda com a PRF, a equipe de Bombeiros de Campos Altos e a concessionária Triunfo Concebra foram os primeiros a chegar no local do acidente e fizeram a sinalização, acompanhada pelo isolamento da área. Chovia forte no momento do acidente, mas não houve interdição da pista.

Outras Notícias