Suspeitos de roubo em comércio são detidos

 Suspeitos de roubo em comércio são detidos

 

Um roubo foi registrado em um estabelecimento comercial no bairro Pedro Pezzuti, em Araxá, neste sábado, 14/03. Notificado pela sala de operações da unidade do 37° Batalhão da Polícia Militar, as equipes policiais iniciaram imediatamente os rastreamento nas imediações. No local do fato, na rua Belo Horizonte, bairo Pedro Pezzuti, foi informado pela funcionária do estabelecimento que três pessoas encapuzadas, uma delas armada com um simulacro de pistola de cor preta, entraram e anunciaram o assalto, ordenando a entrega de todo o dinheiro do caixa.

 

Um segundo suspeito, de posse de uma faca, passou a ameaçar um outro funcionário. Após roubarem o dinheiro e um aparelho celular, fugiram rumo à rua Nossa Senhora do Carmo. Segundo a PM, após intenso rastreamento, a equipe encontrou um rapaz com características semelhantes às de um dos suspeitos. Abordado e identificado, o suspeito, de apenas 16 anos, confessou ser um dos autores do roubo e entregou certa quantia em dinheiro. Além disso, relatou quem eram os outros autores do roubo. Ele foi apreendido. Dando continuidade ao rastreamento através das câmeras do vídeo monitoramento, duas pessoas foram vistas correndo nas mediações do túnel da rua Pepururé sentido bairro Vila Guimarães. Eles foram localizados no quintal de uma casa. Um deles possui 16 anos e outro, 19 anos.

 

Durante busca pessoal, a PM encontrou dinheiro produto do roubo com um dos suspeitos. Durante diligência na casa de um deles, foi localizado, no interior da laje, roupas utilizadas no crime, o simulacro de pistola, uma faca de cabo branco e vários objetos furtados em data passada. Foi verificado que o suspeito de 19 anos já possuía mandado de prisão em aberto, ele foi preso. O suspeito de 16 anos foi apreendido. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Também foram apreendidos um celular, uma televisão, um ventilador e um bebedouro. De acordo com a PM, todos objetos são produtos de furto.

Outras Notícias