Suspeitos de matar comerciante são apreendidos

 Suspeitos de matar comerciante são apreendidos

 

A operação conjunta das Polícias Civis e Militares de Perdizes, Araxá, Santa Juliana, Pedrinópolis e Uberlândia localizaram e apreenderam dois adolescentes envolvidos no assalto seguido de morte que aconteceu ontem, 29/01, em Perdizes. O primeiro suspeito localizado tem 16 anos e confessou o crime. De acordo com ele, não tinha a intenção de atirar e matar o comerciante. O adolescente também informou que a arma usada é calibre .38 e que os outros dois suspeitos possuem uma réplica de pistola.

 

Durante as buscas, a PM recebeu inúmeras denúncias informando que os suspeitos foram vistos no bairro Novo Horizonte. Verificando o local, os policiais encontraram um adolescente de 15 anos que tentou fugir ao avistá-los, mas foi alcançado e abordado. O adolescente também confessou envolvimento no crime e contou que deixou a arma em cima de um armário, em seu quarto. No entanto, ela não foi encontrada. Os suspeitos foram apreendidos horas após o crime e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes. As buscas seguem sendo realizadas para encontrar o terceiro suspeito.

 

Entenda o crime

Na tarde de ontem um comerciante de 47 anos foi morto quando retornava para a sua mercearia, no bairro Jardim Esperança, por volta das 12h, levando consigo o almoço da funcionária. Chegando ao estabelecimento, deparou-se com três adolescentes assaltando o local. Um deles atirou e matou o comerciante. Segundo a funcionária, ela estava no caixa do estabelecimento quando os suspeitos chegaram vestindo capuzes, roupas pretas e, dois deles, armados. Eles exigiram todo o dinheiro do caixa e o celular da funcionária. Quando saíam do local, o dono do comércio entrou e um dos adolescentes atirou. Os suspeitos fugiram. Uma ambulância foi chamada, mas o comerciante morreu no local.

Outras Notícias