Suspeito de homicídio é preso em Araxá

 Suspeito de homicídio é preso em Araxá

 

A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo, 16/02, o suspeito de matar um homem de 29 anos no setor norte de Araxá durante a madrugada. De acordo com o tenente Mateus Dias Campos, ele já havia se envolvido em ocorrência como essa em outra cidade. Ainda de acordo com Campos, a prisão foi possível graças ao apoio da comunidade. Uma denúncia anônima feita na tarde de ontem informou aos militares que “o suspeito estava fugindo sentido BR-262 de mototáxi. Assim, uma operação foi montada e a abordagem do homem foi bem sucedida”, informa Campos.

 

O crime aconteceu por volta da 1h de domingo, em um bairro do setor norte da cidade. Segundo o tenente Campos, suspeito e vítima se envolveram em uma discussão após ingerirem bebida alcoólica. A vítima foi esfaqueada algumas vezes. A câmera de segurança de um comércio vizinho registrou o crime parcialmente e, por meio dela, foi possível conhecer as características do suspeito. De posse delas, a PM iniciou as buscas, mas só obteve sucesso horas mais tarde, por meio da denúncia.

 

O motivo do crime é considerado fútil pela PM, segundo informação de Campos. Suspeito e vítima são naturais de uma mesma cidade de Pernambuco e estavam em Araxá há pouco tempo em busca de trabalho. De acordo com o tenente, os dois já se conheciam. O suspeito está à disposição da justiça. Campos destaca que parte do trabalho da PM, agora, é realizar a prevenção para que crimes como esse não se repitam no município.

Outras Notícias