Sensibilidade de fotógrafos no projeto Bem Me Quero

 Sensibilidade de fotógrafos no projeto Bem Me Quero

 

Laços que homenageiam mulheres e homens no combate à dois tipos de câncer: mama e próstata. É a unificação de ações do projeto “Bem Me Quero” realizado pela Câmara da Mulher Empreendedora da Acia (Associação Comercial e Industrial de Araxá. O lançamento aconteceu na noite de ontem (30/09) no Teatro Municipal. Alegria é a formação da ideia propagada por mulheres empreendedoras. O evento começou com uma apresentação da Orquestra Popular Araxaense que relembrou canções de filmes marcantes para ressaltar que ser diagnosticada é um momento difícil, porém de aprendizado.

 

Individualidade na forma de registrar um momento. Adriano Henrique de Souza está entre os profissionais convidados para o projeto. Em tons de rosa e de azul ele traduz o que vê como primordial para pacientes que passam pelo processo de tratamento. “Quis usar muitas cores para demonstrar que apesar de tudo é preciso enxergar a situação de uma forma diferente, e acolhedora, por isso que em um tem uma sessão de fotos delas produzidas e no outro elas com as pessoas mais próximas, como familiares e amigos”, disse o fotógrafo.

 

Levar otimismo, bom humor e disposição para mulheres que enfrentam um período que muitas vezes afeta a autoestima feminina, é a proposta. Os arranjos ficam no hall do Teatro Municipal de Araxá até a próxima segunda-feira (07/10), depois seguem para pontos estratégicos como agências bancárias, UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e no Centro de Quimioterapia nas dependências da Santa Casa de Misericórdia.

Outras Notícias