Ruralão: Curva de Rio é o primeiro classificado às quartas

 Ruralão: Curva de Rio é o primeiro classificado às quartas

Foto: Diário Sintonia

Mesmo sem a realização da rodada de volta das oitavas de final do Ruralão, o campeonato já tem a primeira equipe classificada para as quartas. Isso ocorreu depois que o Santo Antônio desistiu de participar da competição devido aos acontecimentos do último domingo, 18 de setembro. É que torcedores da equipe agrediram o árbitro da partida Jiclesio de Jesus (Chiquinho) após o fim do primeiro jogo das oitavas de final. O jogo terminou 2 a 0 para o Curva de Rio.

Com essa desistência, o Curva de Rio passou para as quartas de final e aguarda a definição do adversário que vai sair entre Ajesp x TNT. Essa partida será realizada neste domingo, 25, às 9 horas, no Cetap / Tapira. Também no mesmo local vai ter Capela x Fazenda Boca Júnior, às 11 horas.

As demais partidas marcadas para domingo são: Chácara Dona Adélia x Perdizinha, às 9 horas, e Fazenda Santa Vitória x Gondins, às 11 horas, no campo do Chácara Dona Adélia; Fazenda Campos x Amigos, às 9 horas, e Fazenda Estiva x Audax, às 11 horas, na Arena do Cachorrão; além de Fazenda Máfia x Sítio Três Colinas, às 11 horas, mantido, mesmo sem Curva de Rio x Santo Antônio, que não será mais realizado.

A Secretaria de Esportes se manifestou, através de nota de repúdio, sobre o ocorrido do último final de semana e confirmou o Curva de Rio nas quartas de final do Ruralão. Confira:

A Secretaria Municipal de Esportes vem a público repudiar os fatos ocorridos no último domingo (18), na partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Ruralão 2022 entre Santo Antônio e Curva de Rio, no campo Chácara Dona Adélia.

Na ocasião, após o apito final, torcedores do Santo Antônio invadiram o gramado e agrediram o árbitro Jiclesio de Jesus (Chiquinho). A agressão precisou ser contida por jogadores e membros da comissão técnica das duas equipes envolvidas no jogo. Um boletim de ocorrência foi registrado.

A Secretaria Municipal de Esportes reitera que repudia todo e qualquer ato de agressão ou qualquer atitude contrária aos princípios que norteiam a prática de um futebol seguro e sem violência.

A equipe do Santo Antônio, por sua vez, decidiu deixar a competição após a confusão.

Diante dos fatos, a Secretaria Municipal de Esportes comunica que já foi realizada a exclusão da equipe da competição.

Outras Notícias