Restrições de funcionamento nesta sexta-feira Santa

 Restrições de funcionamento nesta sexta-feira Santa

 

Os empresários do comércio varejista de supermercados, hipermercados, mercados e gêneros alimentícios receberam as instruções quanto ao funcionamento nesta sexta-feira Santa, 10/04, do Sindicato do Comércio de Araxá, Sindicomércio. Esses estabelecimentos poderão funcionar e utilizar da mão de obra de empregados no feriado em horário específico, de 07 horas às 13 horas. Saiba o que mais abre e fecha nesta sexta-feira (10/04) em Araxá, já que diversos locais já estavam com atividades paralisadas, seguindo as recomendações do Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 criado na cidade:

 

Coleta de Lixo e Coleta Seletiva – o lixo comum terá a coleta funcionando normalmente na quinta, 09/04, e na sexta-feira, 10/04, e a coleta seletiva não estará em funcionamento, retornando com as atividades normais na próxima segunda-feira, 13 de abril.

 

Guarda Patrimonial, Aeroporto Municipal Romeu Zema, Central de Videomonitoramento Urbano e Asttran – Esquema de plantão 24 horas, exceto a Assessoria de Trânsito e Transporte que estará em expediente normal das 07h às 22h.

 

UPA e UBS – Duas UBS, Unidades Básicas de Saúde, Unileste e Unioeste estarão a disposição para atendimentos adultos e pediátricos, das 07h às 17h, nesta quinta-feira, 09/04. Essas mesmas unidades, unileste no bairro Santo Antonio e Unioeste no bairro Boa Vista, foram selecionadas para a continuidade da Campanha de Vacinação contra Influenza somente nesta quinta e retornando normalmente na segunda-feira, 13 de abril. A Unioeste será destinada para o público acima de 60 anos. Em relação aos profissionais de saúde, as duas unidades foram selecionadas para atender esse público alvo. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estará em esquema de plantão 24 horas.

Outras Notícias