Quatro pessoas são presas e um adolescente é apreendido

 Quatro pessoas são presas e um adolescente é apreendido

 

Em três ocorrências distintas, a Polícia Militar de Araxá realizou quatro prisões e uma apreensão neste sábado, 14/12. A primeira ocorrência aconteceu ainda na madrugada, às 2h, quando a PM recebeu denúncia anônima de que dois homens carregavam um aparelho de Tv pela avenida João Paulo II. Identificados como M.S.F, de 44 anos, e T.F.P, de 32 anos, eles confessaram o crime e levaram os policias até a casa furtada, na rua Teófilo dos Santos, bairro Vila Rica. Na casa não havia sinais de arrombamento nem os moradores estavam lá, mas a porta estava destrancada. O aparelho de Tv estava embrulhado em um tecido de courino, que aparentava ser uma capa para máquina de lavar. Foi constatado, ainda, que M.S.F estava com restrição de horário. Ambos foram presos e o aparelho de Tv foi apreendido.

Às 11h do mesmo dia, no bairro Jardim das Oliveiras, policiais, que realizavam patrulha, abordaram uma mulher de 34 anos, identificada como M.A.S., que já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ela estava acompanhada de um adolescente de 17 anos. Na casa dela foi encontrado invólucro plástico contendo seis pedras de crack de tamanho habitualmente comercializado e outro com resquícios da mesma substância de tamanho maior, todas prontas para o comércio, além de certa quantia em dinheiro; um pacote de saquinhos plásticos utilizados para embalar as drogas; e, dois aparelhos celulares.

M.A.S. recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores para a prática de crime. Já o adolescente, foi apreendido em flagrante delito pelo crime de associação para o tráfico de drogas. Apenas duas horas mais tarde, outro patrulhamento, dessa vez no bairro Santo Antônio, prendeu E.R.P, de 37 anos. Ele foi abordado pela PM que, consultando o sistema informatizado, encontrou um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Ibiá.

Outras Notícias