Quatro jovens presos por tráfico em ações da PM

 Quatro jovens presos por tráfico em ações da PM

 

Foram duas ocorrências distintas na tarde de domingo, 17 de maio, a primeira delas foi por volta das 13 horas, durante patrulhamento pela rua Totonho Pereira, bairro Santo Antônio em Araxá. A Polícia Militar abordou uma motocicleta com 02 ocupantes, sendo possível notar que o passageiro, de 23 anos, demonstrava nervosismo com a abordagem, vindo a declarar que na casa dele havia drogas. Durante buscas na residência do autor/passageiro foi localizada 01 porção média de maconha, 01 tablete da mesma substância com peso aproximado de 155g e dinheiro. Também foram realizadas buscas na residência do autor/condutor de 22 anos, sendo o cão Apollo aplicado e localizada 01 bucha de maconha, dinheiro, 02 balanças de precisão, 02 capacetes e 02 aparelhos celulares.

 

Ressalta-se que o autor/condutor já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas e possui outras passagens pelo mesmo fato no município de Uberlândia. A motocicleta foi apreendida e removida e os dois autores presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 

A segunda ocorrência foi registrada no final da tarde de 17/05, durante realização de operação policial no bairro Boa Vista, também em Araxá. A PM foi informada que um jovem, usando bermuda estampada e camiseta de cor cinza havia deixado algo dentro de uma caixa de lixo e estava caminhando (indo e voltando) próximo do local, em atitude suspeita. De imediato, a Polícia Militar realizou a abordagem do autor de 22 anos, sendo constatado que o que ele havia deixado na caixa de lixo se tratava de 04 tabletes de maconha. Num primeiro momento, o autor mentiu a respeito do endereço dele, indicando como residência a casa da mãe. Posteriormente, foi localizado o endereço correto do autor, a esposa dele, de 23 anos, quando comunicada a respeito da prisão do jovem, indicou um frasco plástico no qual havia 06 porções de maconha, fracionada em tamanho menor e prontas para a venda.

Fotos: PM – Tráfico Boa Vista

Em continuidade às buscas, foi encontrada 01 pedra de crack, 01 invólucro contendo várias sementes para o plantio da maconha, além de 01 balança digital em pleno funcionamento e dinheiro, provavelmente proveniente da venda de entorpecentes, haja vista que o autor não trabalha. A ação policial foi suplementada com o emprego do semovente canino Apollo em uma linha férrea próxima, sendo localizados mais 02 tabletes de maconha. Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas sendo todo material apreendido.

Outras Notícias