Quadrilha é presa por assaltos na região

 Quadrilha é presa por assaltos na região

 

A Polícia Militar de Araxá prendeu, nesta sexta-feira, 24/01, uma quadrilha suspeita de cometer crimes na região. A prisão aconteceu após abordagem de um homem de 34 anos no bairro Cincinato de Ávila. Com ele, os policiais encontraram um aparelho celular que havia sido roubado na rua Tia Nica, no mesmo dia. Questionado, o suspeito contou que comprou o celular de um homem de 30 anos na avenida Getúlio Vargas. Indo até a casa apontada pelo suspeito, a PM encontrou o homem na companhia de dois adolescentes de 16 anos e um jovem de 20. Um dos adolescentes estava de posse de um revólver de calibre .32 com duas munições intactas.

 

Na casa, a PM encontrou quatro buchas de maconha embaladas; quatro aparelhos celulares; e, uma carabina de pressão de cor preta com mira telescópica. A carabina foi identificada como produto de roubo em uma fazenda no município de Perdizes. No carro estacionado em frente à casa foram encontradas duas buchas de maconha. De acordo com os policiais, os suspeitos estavam reunidos na casa com o objetivo de planejar e praticar outros crimes.

 

De acordo com a PM, os quatro suspeitos integram uma quadrilha que comete crimes em Araxá, Ibiá e Perdizes. Todos eles foram conduzidos presos e os menores apreendidos juntamente com o material arrecadado. Ainda segundo a PM, o jovem de 20 anos é suspeito de ser um dos autores de um homicídio que aconteceu em Ibiá, bem como a arma apreendida pode ter sido utilizada no crime.

Outras Notícias