Profissionais da educação podem consultar onde atuarão em 2020

 Profissionais da educação podem consultar onde atuarão em 2020

 

Os profissionais que se candidataram às vagas de Inspetor Escolar; Especialista em Educação Básica; Assistente Técnico de Educação Básica; Professor de Educação Básica Anos Iniciais – Regente de Turma ou Eventual; e, Professor para o Ensino do Uso da Biblioteca já podem consultar o resultado no site SEE Designa Online. O processo de designação aconteceu do dia 18 ao dia 21 de janeiro.

 

Neste primeiro resultado, 18.868 candidatos foram alocados em todas as escolas da rede estadual de ensino. O encaminhamento para as respectivas funções ocorre na quarta-feira, 29/01, às 7h, quando o candidato deve comparecer à unidade escolar para qual foi designado. Aqueles que foram dirigidos para duas funções devem se apresentar na segunda escola até as 12h. É necessário levar a documentação comprobatória das informações prestadas na inscrição, originais e cópias.

 

As vagas foram designadas de acordo com os critérios definidos na Resolução SEE nª 4.257/2020. No entanto, caso elas não sejam todas preenchidas por não comprovação das informações pelo candidato ou não comparecimento em tempo hábil, a vaga volta a ser disponibilizada e pode ser preenchida por outro candidato. O resultado desta segunda etapa será divulgado no dia 4 de fevereiro.

Outras Notícias