Professores começaram a ser vacinados hoje, 18/05

 Professores começaram a ser vacinados hoje, 18/05

 

Esta é a última etapa da campanha nacional de vacinação, onde foram incluídos no público alvo os professores das escolas públicas e privadas, além dos adultos de 55 a 59 anos de idade. Em Araxá esse público está sendo vacinado, exclusivamente, na Escola Municipal Dom Pixote, com entrada pela rua Samuel Magalhães, quase esquina com a rua Luís Colombo, no horário de atendimento de 8h às 16h. Para ter acesso a vacina contra o H1N1 é necessário que professores apresentem holerites e adultos documentação que comprove a idade. Não haverá distribuição de senhas e a recomendação é para que todos usem máscaras e evitem aglomerações no local, uma vez que há vacina para todos.

 

As gestantes e puérperas continuam também podendo se vacinar no Centro de Atendimento à Mulher, localizado na avenida Damaso Drummond. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

 

A população da área rural também vai receber a vacina contra a gripe influenza, nas escolas de cada comunidade entre os dias 25 a 29 de maio, no horário de 8h às 11h, onde poderão vacinar todos os públicos selecionados de todas as etapas da Campanha. Dia 25/05 – Segunda Feira: Itaipu; 26/05 – Terça Feira: Mourão Rachado; 27/05 – Quarta Feira: Bosque Dos Ipês; 28/05 – Quinta Feira: Usina Tamanduá; 29/05 – Sexta Feira: Boca Da Mata.

Outras Notícias