Prêmio Rotário de Liderança Juvenil ocorre em Araxá dias 28 e 29 de novembro

 Prêmio Rotário de Liderança Juvenil ocorre em Araxá dias 28 e 29 de novembro

 

O RYLA – considerado o Prêmio Rotário de Liderança Juvenil – é um programa organizado por Rotary Clubs e distritos onde você desenvolve as habilidades de liderança, faz amizades e se diverte. Os participantes podem aprender habilidades de comunicação e resolução de problemas; descobrir estratégias para se tornarem líderes dinâmicos em suas escolas ou comunidades; aprender com líderes comunitários, oradores e mentores; transformar sua motivação em ação; fazer amizades.

 

Os eventos RYLA, voltados a pessoas de 14 a 30 anos de idade, são organizados localmente por Rotary Clubs e distritos. Eles podem ter diferentes formatos, como seminários de um dia, retiros de três dias ou acampamentos de uma semana. Geralmente, os eventos duram de três a dez dias e incluem apresentações, atividades e workshops relacionados a diversos tópicos.

 

Uma edição acontece neste final de semana, nos dias 28 e 29 de novembro de 2020, e será totalmente online, no sistema Zoom. Na composição participantes das cidades de Araxá, Perdizes, Pedrinópolis e Santa Juliana que estarão imersos na experiência das 13h às 18h de amanhã (28/11) e de 08h às 13h do domingo (29/11).

 

No evento podem inscrever até hoje, dia 27 de novembro, jovens de 14 a 22 anos, basta acessar o link: https://linktr.ee/rylad4770a10.

Outras Notícias