Polícia Civil e Militar cumprem mandados de prisão e de apreensão

 Polícia Civil e Militar cumprem mandados de prisão e de apreensão

 

As instituições policiais de Minas Gerais estão realizando a Operação Minas Segura desde setembro. A finalidade é que, com os resultados que serão obtidos até este mês de dezembro, aumente a sensação de segurança de toda população. Estas operações têm abordagens diversas, como o cumprimento de ordens judiciais, atuando em conjunto com os demais órgãos envolvidos.

Operação Conjunta apreende drogas, dinheiro e outros materiais

Em Araxá, Operação Conjunta, entre Polícia Civil e Polícia Militar, foi realizada hoje, 12/12. O objetivo era reprimir os crimes de tráfico de drogas; realizar prisão de autores de furto a residências e de veículos, de receptação, que tenham posse/porte ilegal de arma de fogo; e, autores de roubos e outros delitos. Até a data de hoje, já haviam sido cumpridos 28 mandados de prisão, além de mandados de busca e apreensão realizados nos bairros Alvorada; Pão de Açúcar IV; Novo Horizonte; Urciano Lemos; Fertiza; São Domingos; Novo São Geraldo; e, Guilhermina Vieira Chaer. Vinte papelotes de cocaína e um tablete de maconha havias sido apreendidos.

Após a Operação, os resultados foram apresentados à imprensa, em coletiva. Dez pessoas foram presas e dois menores, apreendidos. Um tablete e uma bucha de maconha foram apreendidos, bem como onze papelotes de cocaína; dez pedras e crack e dois pés de maconha cultivados. Materiais também foram apreendidos, sendo uma balança de precisão; um simulacro de arma de fogo; dois telefones celulares; um botijão de gás; grande quantia em dinheiro; e, aproximadamente 43 mil maços de cigarros contrabandeados.

Outras Notícias