Polícia Civil conclui investigação sobre crime de homicídio

 Polícia Civil conclui investigação sobre crime de homicídio

Foto: Divulgação Polícia Civil

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá por intermédio da Delegacia Adjunta de Crimes Contra a Vida concluiu inquérito policial que investigava a morte de M. X. S. J.

O investigado P. A. A. foi preso em flagrante no dia 4 de setembro de 2022 pela prática do crime previsto no artigo 121, par. 2º, II do Código Penal (homicídio qualificado pelo motivo fútil), tendo a vítima sofrido diversos golpes de arma branca (canivete).

Segundo informações da Polícia Civil, a motivação do crime é em decorrência de dívida, que gerou uma discussão inicial e acabou desta maneira. A PC informa também que a vítima efetuou disparou de arma de fogo contra o investigado.

De acordo ainda com a Polícia Civil, o outro investigado, V. D. B., foi indiciado pela prática dos crimes previstos nos artigos 347, par. único do Código Penal (fraude processual – por ter retirado a arma de fogo do local dos fatos), e também pela prática do crime previsto no artigo 12 da Lei n. 10.826/2003, tendo em vista que em outro contexto fático realizou a guarda do referido armamento na residência dele.

Equipe:

Delegado Regional: Dr. Valter André Biscaro Salviano

Delegado de Polícia: Luis Gustavo Oliveira, Fernanda Pires Passarini

Escrivão: Ricardo Paixão De Oliveira, Carlos Eduardo Silva Prates

Investigadores: Thiago Oliveira Botan, Renata Guimarães Pereira, Virgilio Antonio De Lacerda, Camila De Miranda, Alisson Reis Santana

Peritos: Thiago Silva de Oliveira (Perito Criminal), Fernando Vieira Marques (Médico Legista),  Pedro Armando Pezzuti (Médico Legista)

Outras Notícias