PM prende e apreende autores por tráfico de drogas em Sacramento

 PM prende e apreende autores por tráfico de drogas em Sacramento

 

A primeira ocorrência foi por volta das 23 horas de ontem, 03 de agosto, durante operação policial em Sacramento/MG, quando a Polícia Militar recebeu denúncia relatando que 02 indivíduos estariam comercializando drogas na rua Francisco Palmério. A PM compareceu no local da denúncia onde, ao visualizarem a viatura, os autores evadiram, contudo, foram alcançados e abordados. Um dos autores, de 36 anos, foi abordado dentro de uma residência onde foram localizadas 15 pedras de crack, 01 celular, 01 faca e 01 lâmina, ambas com resquícios de droga. O outro autor, um adolescente de 16 anos, foi abordado em uma casa abandonada, onde foram localizadas 06 pedras de crack. Na residência do adolescente foram localizadas 01 planta análoga a maconha e 01 pedra de crack. Diante do exposto, o autor foi preso e o menor apreendido juntamente com todo o material arrecadado.

 

E um casal foi preso durante uma operação no bairro Cervato I em Sacramento/MG por volta de 20 horas de 02/08, quando a PM visualizou um indivíduo correndo para o fundo do quintal de uma residência, com uma sacola nas mãos, em atitude suspeita. Em determinado momento, o autor arremessou a sacola em um terreno que fica aos fundos da residência. O indivíduo de 26 anos foi abordado e apresentava bastante exaltação e nervosismo. Ao ser questionado sobre porque teria corrido e o que teria dispensado, ele entrou em contradição, apresentando versões desencontradas. Posteriormente, o autor informou que teria cocaína dentro de um frasco de remédio, relatando ainda que seria para venda. O frasco foi apreendido e constatado ter 13 porções de cocaína.

 

O autor confirmou que estaria comercializando cocaína em casa e que teria dispensado uma sacola com grande quantidade de cocaína. Foram realizadas buscas e localizada a sacola plástica contendo um tablete grande de cocaína e uma porção de cocaína embalada em plástico. Foram localizados ainda junto à droga, 01 balança de precisão e 01 caixa com 20 munições intactas de pistola calibre 380. No interior da residência, foi localizada uma pistola de airsoft, certa quantia em dinheiro e uma folha com anotações referentes ao tráfico de drogas. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de tráfico de drogas e porte de munições, sendo todo o material apreendido e encaminhado juntamente com o autor à Delegacia de Polícia Civil de Araxá/MG. A esposa do autor, de 24 anos, também foi conduzida para prestar esclarecimentos sobre o envolvimento com o tráfico de drogas.

Outras Notícias