PM apreende 8 armas durante operação em Araxá

 PM apreende 8 armas durante operação em Araxá

 

Averiguando uma informação de que em uma residência um ex-colecionador de armas, já falecido, havia grande quantidade de armas de fogo, a Polícia Militar desencadeou na cidade de Araxá, nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, uma operação Fecha Batalhão – Cidade Segura. Segundo o boletim enviado pela PM as armas poderiam ser alvo fácil da ação de criminosos devido a vulnerabilidade da residência. No local os militares conversaram a respeito da situação com o pai do colecionador das armas, sendo confirmado por ele que, realmente, haviam na residência 08 armas de fogo de calibres diversos. A guarnição verificou a documentação das armas, as quais, ainda estão em nome do falecido aguardando o processo de inventário.

 

Diante da situação e dos argumentos apresentados pelos PM, o pai do colecionador se prontificou a entregar as armas para que pudessem ser apreendidas até a devida regularização e como forma de segurança para a família.

 

Foram apreendidas as seguintes armas de fogo: 01 Espingarda calibre 12 marca CBC; 01 Espingarda calibre 22 marca CBC; 01 Pistola 9mm Glock; 01 Pistola 380 Taurus; 01 Revólver 38 Taurus cano longo; 01 Revólver 38 .357 Magnun; 01 Revólver 38 Taurus; 01 Revólver 38 Taurus. As armas apreendidas foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Outras Notícias