Perdas de direitos para Policiais Civis é motivo de manifestação da categoria em Araxá

 Perdas de direitos para Policiais Civis é motivo de manifestação da categoria em Araxá

 

Em frente à sede da delegacia regional os profissionais da segurança pública mobilizaram para mais uma manifestação contra a votação das medidas propostas no texto que tramita na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para que ocorra uma reforma previdenciária que inclui a classe. Na manhã de 06 de agosto ocorreu mobilização em todas as regiões mineiras na batalha que tem milhares de servidores mobilizados.

 

No trajeto da passeata entregaram folhetos explicando quais os pontos almejam assegurar, na manutenção de direitos dos servidores da polícia civil que já foram conquistados ao longo de anos de luta.

 

O delegado de trânsito, Renato Alcino, coordena o manifesto e busca a permanência dos pontos que já tem estabelecidos, como a pensão por morte integral aquele que foi aposentado e a alíquota linear de 10,5%. Valorização de todos os profissionais: investigadores, escrivães, peritos, médicos legistas até delegados. A manifestação das 09 horas da manhã teve participação de policiais civis da 2ª delegacia regional, localizada em Araxá.

Outras Notícias