PC prende suspeito de tráfico para Carnaval

 PC prende suspeito de tráfico para Carnaval

 

A Polícia Civil de Araxá prendeu, na tarde desta segunda-feira, 17/02, um rapaz de 19 anos por posse de grande quantidade de drogas sintéticas, como ecstasy e LSD. De acordo com a PC, a suspeita é de que o rapaz, identificado como G. M. N., pretendia comercializar durante o Carnaval. Por meio de denúncia, a equipe de investigação recebeu a informação de que o suspeito realiza tráfico de drogas na região e que, na tarde de ontem (17/02), ele receberia uma encomenda na casa onde mora, na avenida Imbiara.

 

Montando uma operação, a PC se posicionou para flagrar o momento em que a entrega seria feita. O suspeito foi, então, abordado pelos policiais. Apesar de uma tentativa de fuga, ele foi capturado dentro de casa, na presença de familiares. De acordo com eles, o suspeito está envolvido com o tráfico de drogas há algum tempo. No interior da casa, mais drogas foram encontradas. Ao todo, foram 207 unidades de LSD, 200 comprimidos de ecstasy, além de haxixe e maconha.

 

Segundo o delegado Vinícius Ramalho “foram encontrados refis de canabidiol, essência da maconha, muito usados nos Estados Unidos em cigarro eletrônico, mas que nunca havia sido apreendidos na cidade”, o que surpreendeu os agentes. Uma balança de precisão e R$ 750,00 em dinheiro foram apreendidos junto da droga. O suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.

Outras Notícias