PC prende mais três suspeitos de participação em latrocínio

 PC prende mais três suspeitos de participação em latrocínio

 

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu nesta terça-feira, 04/02. mais três suspeitos de envolvimento na morte de comerciante em Perdizes. Após a apreensão de quatro adolescentes na última semana, as investigações levaram até outros três suspeitos de terem participado do planejamento do crime e da ocultação da arma de fogo utilizada. Com base nestas informações, foi protocolado pedido de prisão temporária para os quatro investigados, bem como pedidos de mandados de busca e apreensão domiciliar.

 

Durante as buscas foi possível localizar e prender dois homens e uma mulher, além de seis munições calibre .38, a mesma da arma utilizada no crime. Os acusados foram encaminhados ao presídio de Perdizes. Participaram da prisão, o delegado Tiago Cruz, os investigadores Welington de Sousa Mendonça, Fábio Ponciano Duarte, Laila kethilene silveira, Thales Tiago e administrativo Heitor Montandon.

 

O crime aconteceu no dia 29 de janeiro. Três adolescentes assaltaram uma mercearia e mataram o dono com um tiro no peito. A ação foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento. No mesmo dia a PM do município, em parceria com agentes das Polícias Civis e Militares de Araxá, Santa Juliana, Pedrinópolis e Uberlândia, encontraram a apreenderam dois adolescentes. No dia seguinte, mais dois acusados foram apreendidos.

Outras Notícias