Páscoa Iluminada espera 40 mil participantes

 Páscoa Iluminada espera 40 mil participantes

Divulgação

 

A Páscoa Iluminada será realizada pelo sétimo ano consecutivo, no Tauá Grande Hotel Termas de Araxá. O evento já se consolidou no calendário turístico brasileiro. De 12 de março à 12 de abril o resort apresenta programação especial, aberta ao público, de segunda-feira a sábado, voltada para a temática da Páscoa e promete, mais uma vez, emocionar crianças e adultos.

 

De acordo com Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis, a expectativa é superar os números do ano passado, que ultrapassaram a marca de 37 mil espectadores entre turistas e araxaenses, chegando aos 40 mil, e a arrecadação de 3,17 toneladas de alimentos não perecíveis para instituições sociais da cidade. “A Páscoa Iluminada Araxá está se consolidando e os esforços não param. É um evento democrático, aberto para participação de todos, o que contribui para o incremento das vendas não só para o Tauá Grande Hotel Termas de Araxá, como também para toda a rede hoteleira, de comércio e serviços da região”, comemora.

 

Programação

 

O carro-chefe da Páscoa Iluminada, o espetáculo “Jesus: Paixão, Vida e Luz”, une arte e música aos 2.500m² de projeção mapeada, transformando a fachada do maior castelo brasileiro numa imensa tela de cinema. Os passos do Messias serão mostrados de forma dinâmica, com várias interações tecnológicas, lembrando as passagens da vida de Jesus. Um espetáculo fantástico, apresentado sempre às segundas e sextas-feiras do período, às 20h. Outro destaque da programação 2020 será o “Cantare Lago Show”, espetáculo épico com peças líricas conhecidas do grande público. As apresentações serão sempre às quartas-feiras e aos sábados, às 20h.

 

Do outro lado do castelo, no Cine Teatro Tiradentes, o grupo belorizontino CircoLar apresenta, toda quinta-feira, a peça “A Magia da Páscoa”, espetáculo com múltiplas linguagens, tendo como referência o tradicional circo brasileiro. A atração está marcada para às 20h30. O “Baile Real”, às terças-feiras e aos sábados, promete animar os participantes com banda ao vivo, personagens de época, figurinos belíssimos e uma decoração mais que especial. O Salão Minas Gerais, sempre deslumbrante, será o cenário perfeito para a ambientação da festa, às 21h. Para a criançada, a partir das 16h, o Tauá Grande Hotel Termas de Araxá preparou uma encantadora “Vila do Coelhinho”.

 

Ingressos

 

O preço da entrada para visitantes é R$ 40 por espetáculo. Já os araxaenses podem trocar 1 kg de alimento não perecível ou ração animal por ingresso para a programação de segunda a quinta-feira. Sexta e sábado, os ingressos para moradores de Araxá custam R$ 20, por evento, mediante apresentação de comprovante de residência. As trocas de alimentos não perecíveis por ingressos podem ser feitas no supermercado Barbosão, no Megamix da Av. Imbiara e também na recepção do Grande Hotel Termas de Araxá.

Outras Notícias