Operação termina com prisões em casa ponto de venda de droga

 Operação termina com prisões em casa ponto de venda de droga

 

Na madrugada desta sexta-feira, 17 de julho, por volta de 0h15, durante a realização da operação “Incursão em Zona Quente de Criminalidade”, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que na rua Joaquim da Silva Soares, bairro Santo Antônio, em Araxá, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, relatando também que várias pessoas estariam ali para a prática do tráfico. A guarnição deslocou para o local e observou uma intensa movimentação de usuários de drogas, os quais chamavam no local e após adquirir drogas, evadiam rapidamente. Diante das evidências, a guarnição chamou pelo morador tendo uma mulher, 19 anos de idade, aberto a porta e se assustado ao deparar com os policiais militares.

 

Ao indagá-la se havia drogas ou outros materiais ilícitos dentro do imóvel, esta relatou que havia 01 bucha de maconha, em um quarto, sendo a mesma localizada em uma cômoda. Em continuidade as buscas, foi localizado dentro de um guarda roupas um frasco de cor branca contendo dentro dele cerca de 140 pedras de crack, fracionadas em tamanhos idênticos e prontas para o comércio e em um varal dentro de uma cueca mais a quantia de 51 pedras amareladas idênticas as primeiras localizadas.

 

Enquanto se realizavam as buscas, o autor/usuário, 25 anos de idade, chamou pela autora, para adquirir drogas, com ele foi localizado dinheiro; No interior da casa foi localizado dinheiro proveniente da venda de entorpecente no local. Durante as diligências, também chegou ao local outra autora, 21 anos de idade, dizendo ser dona da droga, na própria residência foi localizado dinheiro proveniente da venda de drogas e vários sacos plásticos utilizados para a embalagem das drogas, e celular. Diante do exposto os envolvidos foram presos, material apreendido, conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

Outras Notícias