Operação celebra 15 anos do 37°BPM

 Operação celebra 15 anos do 37°BPM

Divulgação/37°BPM

 

O 37° Batalhão da Polícia Militar realiza Operação 15 anos – 37°BPM para comemorar a mais de uma década de trabalho e contribuição às comunidades de Araxá e de outras onze cidades, composta por cinco companhias. A Operação teve início neste sábado, 07/02, e será realizada até sexta-feira, 14, semana em que antecede a data oficial de aniversário, no domingo, 16.

 

A Operação está sendo realizada nos doze municípios da unidade, sendo eles Tapira, Sacramento, Conquista, Ibiá, Campos Altos, Pratinha, Santa Rosa da Serra, Perdizes, Nova Ponte, Pedrinópolis e Santa Juliana, além de Araxá, cidade em que está localizada a sede do batalhão. Também fazem parte da Operação, a 270ª Cia Tático Móvel. De acordo com a tenente da PM, Rose Santos, “serão realizadas blitz e batida policial todos os dias ao longo desse período”.

 

O objetivo é a redução da incidência de crimes violentos e o fortalecimento da sensação de segurança da população nas zonas rurais e urbanas. As esquipes PM de outras unidades, como a Polícia do Meio Ambiente, a Polícia Rodoviária Estadual e os batalhões de Patrocínio, Uberaba e Uberlândia prestam apoio às intervenções. A solenidade em comemoração aos 15 anos será realizada no dia 17 de fevereiro, segunda-feira, no auditório do 37° BPM.

Outras Notícias