Odontologia gratuita para comerciantes a partir de 29/07

 Odontologia gratuita para comerciantes a partir de 29/07

Carreta do Sesc volta a Araxá na parceria com Sindicomércio

 

Através da iniciativa do Sindicato do Comércio de Araxá, Sindicomércio, a população de Araxá volta a ser beneficiada com o programa OdontoSesc. A unidade móvel de odontologia é uma carreta equipada com modernos aparelhos para atendimento odontológico com profissionais qualificados que estarão na cidade, atendendo nas dependências da unidade Sesc/Araxá, no período de 29/07 a 04/10 com serviço gratuito.

 

Entre os procedimentos ofertados estão restaurações, tratamentos de canal (dentes anteriores), cirurgias simples, confecção e fixação de coroas, e pontes fixas provisórias, radiografias odontológicas, remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, além de identificação e encaminhamento de casos de patologias bucais, alterações bucais e sistêmicas para o atendimento especializado do município.

 

O Sesc/Araxá está situado na rua Dr. Edmar Cunha, 150, bairro Santa Terezinha. O serviço vai beneficiar preferencialmente os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, bem como os dependentes com baixo poder aquisitivo. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas presencialmente no Sindicomércio, praça Artur Bernardes, Centro.

Outras Notícias