OAB habilita 16 novos advogados

 OAB habilita 16 novos advogados

Cinco estagiários também receberam

 

A 33ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Araxá realizou na noite de quinta-feira (06/06) a cerimônia de entrega de mais 16 carteiras da ordem para novos profissionais. A celebração congratulou também, dentro das comemorações dos 80 anos da OAB em Araxá, os dois profissionais mais antigos no exercício da profissão na cidade.

 

Araxá conta hoje com 650 advogados e advogadas com a habilitação profissional entregues em 11 solenidades durante os 80 anos de atuação na cidade. Na grade de atividades celebrando a data a condecoração comemorativa para Shirley de Resende que completa 45 anos de inscrição em setembro deste ano, e para Fábio Vicente de Paiva atuante advogado há 55 anos.

 

O presidente da 33ª subseção, Tiago Pereira, ressalta a importância da solenidade que marca o início da carreira de mais 16 advogados e advogadas, além de 05 estagiários.

 

Dentro da programação na manhã de hoje (07) aconteceu a 1ª caminhada da OAB Saúde promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais. E na segunda-feira, 10 de junho, terá uma palestra sobre Ferramentas Adequadas à Solução de Conflitos, no Uniaraxá, às 19 horas.

Outras Notícias