Nova flexibilização do comércio em Araxá é descrita em decreto

 Nova flexibilização do comércio em Araxá é descrita em decreto

 

Publicado neste dia 14 de julho de 2020 o decreto 1.034 que amplia a flexibilização do comércio na cidade de Araxá. Na data da publicação fica permitida a venda de bebidas alcóolicas nos bares e restaurantes, que estão abertos para atendimento ao público de segunda-feira a domingo, entre 11 horas e 21 horas, e atendendo com delivery e retirada no balcão nos demais horários. O consumo permitido é exclusivo em mesas e permanece vedada a realização de quaisquer eventos musicais ou de entretenimento nesses estabelecimentos.

 

Fica permitido o funcionamento de motéis desde que observada a higienização permanente e constante do estabelecimento, respeitando o limite de ocupação dos quartos e/ou apartamentos.

 

Outra permissão é a atividade comercial de ambulantes, desde que possuam regular e vigente alvará de funcionamento, sendo ainda proibido o exercício dessa atividade ou atividades de artesanato no Calçadão da rua Presidente Olegário Maciel, com exceção daqueles que possuírem alvará de ambulante por notoriedade.

Outras Notícias