No pé direito de Jorge Mendes: Ganso começa bem a Segundona Mineira

 No pé direito de Jorge Mendes: Ganso começa bem a Segundona Mineira

Foto: Diário Sintonia

Foi uma tarde que o torcedor matou a saudade de ver o alvinegro jogar em uma competição oficial. Após dificuldades financeiras em inscrever atletas do Boletim Informativo Diário (BID), o treinador Zé Humberto lançou um time com improvisações e foi feliz ao estrear com o pé direito, 1 a 0 para cima do Inter de São Gotardo.

Jorge Mendes usou a perna direita e bateu de fora da área lá no cantinho direito do gol adversário fazendo a festa no Estádio Fausto Alvim. A partida foi válida pelo grupo C e, ao final da primeira rodada, o Ganso é terceiro colocado com 3 pontos, mesma pontuação que Mamoré (1°), Coimbra (2°) e Serranense (4°). A classificação completa atualizada após os resultados do final de semana, você acompanha aqui.

O Ganso vai enfrentar o Inter de Minas, que iniciou perdendo para o Coimbra por 2 a 0. A partida será no próximo dia 17 de agosto, quarta-feira, às 19h45, no Estádio José Flávio de Carvalho, em Itaúna, fechando a 2ª rodada. Até lá, mais jogadores serão inscritos no BID como reforços do alvinegro para a sequência do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Escalações

Araxá: Matheus Silva; Michael (Farlei), JP (Pedrão), Matheus Carioca e Hiago; Jorge Mendes, Marcinho, Yan (Montaño) e Nickson (Hudson); Matheus Alves (Cauê) e Júlio Carioca. Treinador: Zé Humberto

Inter de São Gotardo: Alexsander; Douglas, Antônio Júnior, Paulo e Iury (Andrey); Allan (Marquinho), Levison, Luís Cláudio (Giovani) e Wellington; Bruno (David) e Danilo (Natan). Treinador: Edilson Monteiro (Fofão)

Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF): Eric Giovani Fernandes, auxiliado por Jeferson Cristiano Monteiro e Wallison Pires de Jesus. Quarto árbitro: Richard Daniel Guimarães

Outras Notícias