Motorista de transporte escolar é preso acusado de abuso infantil

 Motorista de transporte escolar é preso acusado de abuso infantil

 

O mandado de prisão em desfavor do investigado V. P. A., de 44 anos, na cidade de Tapira/MG aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15 de junho. Segundo o Delegado Thiago Cruz, da Delegacia Rural de Araxá, integrada a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o pai de uma criança de 10 anos, também residente no município de Tapira, procurou a Delegacia Rural de Araxá e relatou que ao verificar o celular da filha dele, visualizou que o investigado estava lhe enviando mensagens de cunho sexual, pedindo a criança que enviasse a ele vídeos sem roupa. O investigado é motorista do transporte escolar de Tapira/MG.

 

A criança de 10 anos foi ouvida pelo setor especializado da Delegacia de proteção a família de Araxá, sob o comando da Delegada Paula Lobo Rios Dib, e diante dos fatos foi representado pela prisão temporário de 30 dias do investigado, deferida pela Vara Criminal de Araxá e parecer do Ministério Público de Minas Gerais.

Foto: PCMG

No momento da prisão o investigado tentou fugir pelos fundos da residência dele, porem foi cercado, capturado e preso pela equipe de polícias, sendo apreendidos um aparelho celular e um pen drive. Ele nega os fatos, porém, o Delegado Thiago Cruz acredita que possa haver mais vítimas, e pede a população de Tapira/MG que procure a Polícia Civil e denuncie, e que as identidades e informações serão mantidas no mais absoluto sigilo. O homem foi encaminhado ao presídio de Sacramento/MG.

Outras Notícias