Moradores criam abaixo-assinado para o recapeamento das ruas

 Moradores criam abaixo-assinado para o recapeamento das ruas

 

Os moradores do bairro Vila Silvéria, em Araxá, se uniram na criação de um abaixo-assinado solicitando o recapeamento asfáltico das ruas do bairro. O pedido foi enviado à administração do município, mas, de acordo com a aposentada, Marta Helena dos Santos, moradora do bairro há 20 anos, o prefeito não recebeu o representante do bairro. Para Santos, além do reparo das vias, também é necessário a implantação de obstáculos, como quebra-molas, e fiscalização.

 

Em vários pontos das vias, o trânsito de veículos está comprometido e alguns carros já sofreram danos ao passar pelos buracos. A sujeira dos lotes vagos também é motivo de reclamação. A aposentada Benedita Catarina conta que cobras e escorpiões costumam aparecer no bairro, o que pode ser resultado da situação destes terrenos. Os moradores também chamam atenção para os bueiros entupidos.

 

Até o momento, nenhuma resposta foi dada pela prefeitura do município a respeito das solicitações enviadas. Para Domingos Sávio Resende, trabalhador do comércio, a falta de ações representa descaso e desatenção do poder público com a região. Reclamações semelhantes nos bairros Jardim das Oliveiras I e II, e Vila Maior partem do presidente dos bairros, Jurandir Pedro Gonçalves. Ao longo dos últimos dois anos, vários pedidos foram levados por ele até a prefeitura, mas ainda não foram atendidos.

Outras Notícias