Monumento histórico de Araxá, Grande Hotel é premiado pela Rede Global de Viagens (RCI)

 Monumento histórico de Araxá, Grande Hotel é premiado pela Rede Global de Viagens (RCI)

Foto: Daniel Mansur Ascom Grupo Tauá

Prestes a reabrir para o público em setembro, após seis meses fechado durante a pandemia, o maior castelo do Brasil, como é carinhosamente chamado o Grande Hotel Termas de Araxá, foi reconhecido e premiado pela RCI – rede global de viagens. A rede, com mais de 600.000 hotéis e 4.200 resorts afiliados, premiou o Grande Hotel na categoria: Excelence in Service. O prêmio avalia serviço e hospitalidade excepcionais, a partir das cartas de comentários dos hóspedes.

Estrutura monumental e tradição histórica e cultural são as principais características do complexo de lazer inaugurado em 1944. O Grande Hotel se tornou parte da rede Tauá em 2010 e carrega a “Cultura do Sorrir”. Com um equipe preparada e formada pelo jeito Tauá, o espaço se transformou em lugar de lazer, relaxamento, renovação e diversão, para crianças e adultos.

Dentre os atrativos do empreendimento, que conta com Termas, estão as águas termais e trilhas ecológicas. A estrutura de Spa se destaca com a variedade de tratamentos relaxantes, estéticos e medicinais, além de programação especial para crianças. Há diversas opções de massagens e banhos para livrar as tensões do dia a dia, terapias que utilizam as propriedades medicinais da lama para aliviar dores musculares, além de programas estéticos com tecnologia de ponta e equipe especializada. Tudo para proporcionar bem-estar aos hóspedes.

“Ficamos imensamente felizes e gratos com o reconhecimento, o Grande Hotel Termas de Araxá é um monumento histórico que faz parte da vida de muitas famílias e ganhar esse prêmio, nos mostra que estamos seguindo pelo caminho certo”, agradeceu a Diretora de Comercial e Marketing, Lizete Ribeiro.

Outras Notícias