Mais dois suspeitos de participar de roubos a empresas são presos em Araxá

 Mais dois suspeitos de participar de roubos a empresas são presos em Araxá

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil atualiza o andamento da operação policial desencadeada pela Delegacia de Furtos e Roubos e Delegacia Adjunto de Combate a Crimes. Mais duas pessoas foram presas em mandados de busca e apreensão nesta terça-feira, 31 de maio. Ao todo, já são seis suspeitos investigados em decorrência de assaltos ocorridos a duas empresas situadas na zona rural de Araxá e região nos últimos dias 14 de fevereiro e 21 de março.

Foram roubados fios de cobre, ferramentas, armas pertencentes aos vigilantes das empresas, coletes a prova de bala e veículos. De acordo com informações da Polícia Civil, eles teriam comparecido nas empresas no período noturno, armados e encapuzados, sendo que renderam os vigilantes e funcionários das empresa, mediante violência e constantes ameaças e os
amarraram durante a ação delituosa.

“Posteriormente roubaram bobinas de cobre, ferramentas, as armas pertencentes aos vigilantes das empresas, coletes a prova de bala, dentre outros bens, fugindo do local em veículos da empresa vítima. Alguns quilômetros depois, abandonaram os veículos roubados e fugiram, tomando rumo ignorado”, relata a nota da Polícia Civil.

Segundo a PC, são cinco vítimas que já foram ouvidas, exceto os presos, mas um deles confessou informalmente participação no crime. O inquérito segue em tramitação contra essas pessoas identificadas com as iniciais L.B.J.; A.S.L.S.; J.O.A.; C.G.Z.; I.I.M. e W.H.S.

Outras Notícias