Jovens presos por realizar evento sem permissão e por crime de trânsito

 Jovens presos por realizar evento sem permissão e por crime de trânsito

 

Na manhã de ontem, domingo (14 de junho), por volta das 11 horas, durante operação policial no Distrito Industrial em Araxá, a Polícia Militar foi informada pela Central de Videomonitoramento de que havia 05 motoqueiros participando de evento organizado sem autorização, praticando manobras perigosas. Ao chegar no local, foram visualizados os condutores fazendo malabarismo com as motos e, ao perceberem a presença da PM, empreenderam fuga. Dois condutores, de 21 e 28 anos, foram perseguidos, abordados e presos em flagrante por crime de trânsito e por associação criminosa.

 

Ressalta-se que os autores faziam uma live ao vivo e postavam na rede social Instagram. As motocicletas foram removidas, as carteiras de habilitação dos 02 condutores presos, foram recolhidas e os aparelhos celulares apreendidos. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os outros 03 condutores que evadiram.

 

Por volta das 17 horas, ainda do domingo 14 de junho, durante operação no Distrito Industrial II em Araxá, a Polícia Militar visualizou cerca de 15 motoqueiros participando de outro evento organizado sem permissão, onde os condutores faziam malabarismos com os veículos. Ao perceberem a presença da Polícia Militar, os condutores evadiram em diversas direções. A PM logrou êxito em abordar e prender 04 condutores de 19, 20, 21 e 27 anos de idade e apreender um adolescente de 17 anos, sendo as respectivas motocicletas apreendidas. O autor de 21 anos e o adolescente eram inabilitados.

Outras Notícias