Homem tenta matar amante da companheira a marteladas

 Homem tenta matar amante da companheira a marteladas

 

A prisão de J. B. X. D. S, de 28 anos, por tentar matar J. D. N. A. de 24 anos foi feita Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia de Ibiá, que integra a 2ª Delegacia Regional de Araxá. O homem foi preso no final do dia 25 de maio, por tentar matar o amante da atual companheira com pelo menos 02 golpes de martelo na cabeça da vítima. O crime ocorreu na manhã da sexta-feira, dia 22/05/2020, no bairro Dona Maroca, em Ibiá. Devido ao estado de saúde da vítima o homem foi transferido para o Hospital Escola em Uberaba/MG, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Depois do crime, o autor evadiu e, após perseguição realizada pelas Polícias Militar e Civil, escondeu no meio de um matagal, onde ficou até a tarde de ontem (25/05). O motivo do crime seria passional, pois a vítima teria se envolvido em um relacionamento amoroso com a amásia do autor.

 

Segundo o que foi apurado, o autor também agrediu e ameaçou fisicamente a amásia, bem como quebrou o telefone celular dela, para impedi-la de chamar a Polícia. O autor praticou o crime na frente dos 04 filhos menores que possui com a companheira, e fugiu logo depois dos fatos, mas prometeu à mulher que iria retornar para “terminar o que ele começou”. Foi instaurado inquérito policial para apuração dos crimes praticados pelo autor, bem como requerida a decretação da prisão preventiva, deferida pelo Juiz da Comarca de Ibiá/MG.

 

Assim, no final do dia ontem, o autor se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, acompanhado por um advogado, onde foi dado o devido cumprimento do mandado de prisão preventiva. O autor foi interrogado, situação na qual confessou ter praticado o crime. Em seguida, foi encaminhado para o sistema prisional.

Outras Notícias