Homem é preso por furto a residência

 Homem é preso por furto a residência

 

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de furtar uma residência no bairro Pão de Açúcar IV, em Araxá. A denúncia foi feita à Polícia Militar pelo dono da casa às 19h desta segunda-feira, 17/02. De acordo com a vítima, ele saiu na parte da manhã e retornou para casa no início da noite, quando percebeu que faltavam vários objetos, como eletrodomésticos, cadeiras, peças de vestuário, produtos alimentícios. A PM foi acionada e as investigações começaram imediatamente.

 

Os policiais identificaram quatro suspeitos que, teoricamente, fugiram pela casa ao lado. Na casa de um dos suspeitos, de 22 anos, foram encontradas as cadeiras e alguns produtos alimentícios, além de um notebook, que não pertencem à vítima, mas que a PM considera de procedência duvidosa. Após confessar a autoria do crime, o jovem indicou que os outros objetos estavam na casa do sogro. Ele foi preso em flagrante.

 

Na casa do sogro do suspeito, os materiais restantes foram localizados pela PM, faltando somente alguns alimentos e roupas. Tudo foi devolvido à vítima. Os outros três suspeitos também foram localizados, sendo dois de 19 anos e um adolescente de 15 anos. Todos foram conduzidos à delegacia para esclarecimento dos fatos.

Outras Notícias