Homem é preso por agredir namorada em Campos Altos

 Homem é preso por agredir namorada em Campos Altos

 

Um homem de 21 anos foi preso, nesta quinta-feira, 06/02, por agressão e ameaça à namorada. O crime aconteceu em Campos Altos e foi atendido pela Polícia Civil do município. De acordo com os agentes policiais, o homem, cuja identidade não foi revelada, foi denunciado após ir até o local de trabalho da companheira e agredi-la, na noite de ontem. O homem também está sendo acusado de enviar mensagens contendo ameaças de morte.

 

A prisão foi feita com base na Lei Maria da Penha, em vigor desde 2006. A lei estabelece que todo caso de violência doméstica e intrafamiliar é crime, deve ser apurado em inquérito policial estabelecido e remetido ao Ministério Público. A lei ainda permite que o suspeito seja preso em flagrante quando houver qualquer uma das formas de violência tipificada por ela.

 

Além da acusação de lesão corporal e ameaças, o suspeito foi encontrado pela Polícia Civil portando um pino de cocaína. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A droga foi apreendida pela autoridade policial.

Outras Notícias