Homem é preso pela quarta vez por crimes contra o patrimônio

 Homem é preso pela quarta vez por crimes contra o patrimônio

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da delegacia de Campos Altos, situada na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, no dia 02/06/2020, desencadeou a operação o “Retorno” que teve por objetivo cumprir um mandado de prisão em detrimento de S. S., 26 anos, natural de Santa Rosa da Serra. O investigado, em tese, é o responsável por cerca de 20% de todos os crimes contra o patrimônio em Santa Rosa da Serra. Desta forma, a Polícia Civil de Campos Altos iniciou as investigações de vários furtos que ele praticou e requereu junto ao Poder Judiciário que o seu benefício de liberdade provisória fosse revogado.

 

Assim a Justiça expediu um mandado de prisão em detrimento dele, sendo que os policiais civis o captou na tarde de hoje em Santa Rosa da Serra. Foram localizados alguns objetos produtos de furto e, ainda, uma máscara que o suspeito utilizava durante ás práticas dos delitos.

 

A PC de Campos Altos pede que as vítimas que tiveram objetos furtados ou roubados cujo autor estivesse usando a máscara citada na foto desloquem a Delegacia e informem o ocorrido. A operação foi denominada o “Retorno” porque é a quarta vez que o suspeito é preso pela Polícia Civil e retorna à prisão.

Outras Notícias