Grupo Tauá anuncia investimentos na rede, inclusive para Araxá

 Grupo Tauá anuncia investimentos na rede, inclusive para Araxá

Foto: Arquivo Diário Sintonia

Na administração do Grande Hotel de Araxá desde 2010, o Grupo Tauá vai fazer investimentos em toda a rede de hotéis, inclusive para o espaço situado na Estância Hidromineral do Barreiro. A rede quer transformar o Grande Hotel Termas de Araxá em um hotel de alto padrão e na expansão dentro do território brasileiro. O plano inclui a construção do primeiro parque aquático indoor em Minas Gerais, no Tauá Caeté, o reposicionamento do Grande Hotel – que vai passar a ter uma nova marca ainda neste ano e a chegada a outros estados do País, em breve.

O hotel de 278 apartamentos passará por reformulação de conceito. Tombado como patrimônio histórico, ele oferece banhos medicinais nas termas, águas com propriedades curativas aquecidas naturalmente pela terra, além de inúmeras atividades de lazer ao ar livre e prática de esportes. Essas informações foram divulgadas no Diário do Comércio desta semana.

Grupo Tauá

O Grupo Tauá é um dos principais players de hotelaria e lazer para a família do Brasil, que conta com quase 1,7 mil apartamentos. Com um atendimento acolhedor, tem como principal pilar a cultura do sorriso e oferece entretenimento para crianças e adultos. A prova está nas avaliações no Trip Advisor, em que os resorts do Grupo estão sempre entre os melhores para viagens em família. Descanso e lazer são diferenciais que os resorts oferecem, reconhecidos pelos hóspedes, em todas as unidades do Grupo. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos e recreação durante todo o dia, com os Taualegres – nome dado aos monitores infantis da rede de hotéis.

Outras Notícias