Futebol movimenta o final de semana esportivo em Araxá

 Futebol movimenta o final de semana esportivo em Araxá

Foto: Arquivo Diário Sintonia

Final de semana esportivo em Araxá tem a Copa Regional Amapar e a Copa Norte, além dos primeiros jogos da Copa Araxá 2022, promovida pela Liga Araxaense de Desportos (LAD).

Copa Regional Amapar

Neste sábado, 19 de março, tem a sexta e penúltima rodada da primeira fase da Copa Regional Amapar. No Estádio Fausto Alvim, às 15h30 a bola rola para Malvinas x Guimarânia. O jogo é decisivo para as duas equipes sendo que uma vitória mantém as chances de classificação para a segunda fase na última rodada. Tem ainda o Dínamo, em Patos de Minas, contra o Patense, em busca de mais um resultado positivo que encaminha a passagem da equipe para a próxima etapa da competição. Mais informações sobre a Copa Amapar, você acompanha aqui.

Copa Norte

Promovida pela equipe do Ferrocarril, a Copa Norte tem a quarta e penúltima rodada da primeira fase neste domingo, 20, com União x Ajesp, às 8h30, e Fazenda Campos x Gondins, às 11h, na Arena do Cachorrão.

Copa Araxá

A Copa Araxá antecede a disputa do Campeonato Amador 2022. Neste domingo, Arachás x Milan, às 8h30, e Estância x Audax, às 10h30, jogam no Estádio Municipal Fausto Alvim. A competição será jogos eliminatórios, ida e volta, como ocorre na Copa do Brasil. Se terminar empatado com dois placares iguais, a decisão do classificação vai para as penalidades máximas.

Outras Notícias