Flexibilização do comércio é adotada na região

 Flexibilização do comércio é adotada na região

 

Araxá, que é a cidade polo de outros 07 municípios, alterou o decreto e desde a última segunda-feira (22/06), restringiu o comércio. Vinte e três atividades consideradas essenciais atendem ao público, desde que cumpridas as regras já estabelecidas, sem restrição de dias e horários. No decreto do município de Campos Altos entre os dias 22 e 28 de junho fica estabelecido o toque de recolher entre 21 horas até às 05 horas da manhã do dia seguinte, além de ser expressamente proibido: realizar comemorações, eventos e festas, inclusive familiares, com aplicação de multa de R$ 1.522,00 para quem descumprir.

 

Pedrinópolis, segundo a secretaria de saúde da cidade, eles estão estudando o que será alterado no município. Perdizes: conforme deliberação do comitê de contingenciamento em saúde a partir de 24 de junho, até a próxima terça-feira, 30 de junho, 19 segmentos seguem funcionando, desde que respeitando as regras sanitárias já estabelecidas.

 

Ibiá, Santa Juliana e Tapira adotaram os mesmos procedimentos de Araxá, e no mesmo período de 07 dias consecutivos iniciado dia 22 de junho.

Outras Notícias