Exoneração da ex-secretária de Governo do Executivo araxaense é oficializada em Diário Oficial

 Exoneração da ex-secretária de Governo do Executivo araxaense é oficializada em Diário Oficial

 

Publicado na edição de sexta-feira, dia 14 de agosto, no Diário Oficial do Município de Araxá (DOMA), a exoneração de quatro servidores públicos. Da ex-secretária de Governo, Lucimary de Fátima da Silva Ávila, que ocupava o cargo de Assessora Executiva I, no Gabinete do Prefeito, descrito no decreto 1.049 de 13 de agosto de 2020; o marido dela Leovander Gomes de Ávila, que ocupada a função de Assessor I para projetos habitacionais da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social; Zeceli Campos Ribeiro do cargo de Assessor I de Administração da Secretaria Municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão. Os decretos entraram em vigor na data da publicação, com efeitos a partir de 11 de agosto de 2020.

 

Os três foram presos na terça-feira, dia 11 de agosto de 2020, na Operação Malebolge desencadeada pela Polícia Civil em Araxá, que investiga desvio de recursos públicos através de contratos de prestação de serviços de transporte com a Prefeitura Municipal de Araxá.

Ainda consta no documento oficial do município a exoneração, a pedido dele, de Moisés Pereira Cunha, que era o Secretário Municipal de Ação e Promoção Social. O decreto entrou em vigor na data da publicação, produzindo os efeitos a partir de 14 de agosto de 2020.

Outras Notícias