Escola Municipal de Música abre novas vagas

 Escola Municipal de Música abre novas vagas

Divulgação/PMA

 

A partir de amanhã, 28/01, a Escola Municipal de Música ‘Maestro Elias Porfírio de Azevedo’ inicia o período de matrículas para 2020. São 206 vagas ofertadas neste ano e disponíveis para a comunidade nos cursos livres durante os períodos matutino, vespertino e noturno. As vagas estão distribuídas em treze instrumentos e aulas de canto.

 

Para aulas de violão foram anunciadas 36 vagas; 22 para bateria; 18 para piano clássico e três vagas para piano popular; 17 para violino; 12 para guitarra; 10 para viola caipira; 10 para cello; 7 para flauta transversal e mais 7 para saxofone; três vagas para baixo elétrico; e, apenas uma para acordeon. Para canto popular foram disponibilizadas 50 vagas.

 

A matrícula será feita na sede da Escola de Música, na praça Artur Bernardes, 18, no Centro de Araxá, ou através do número 3612-9223. É necessário ter mais de 10 anos e apresentar cópias do documento de identidade e CPF. Aqueles que ainda não completaram 18 anos devem ir acompanhados de um responsável que deverá levar cópias de seus próprios documentos pessoais.

Outras Notícias