Equoterapia Prosseguir realiza evento para arrecadar recursos

 Equoterapia Prosseguir realiza evento para arrecadar recursos

Valores serão usados para terminar a construção da sede

 

A associação de Equoterapia Prosseguir, com sede em Araxá, realiza nesse sábado (29/06) uma grande festa junina, com entrada franca, para arrecadar fundos e terminar a construção da sede. O evento acontece a partir das 19h. A associação, localizada na rua Benedita Maria de Jesus, s/nº no bairro Solaris, foi fundada em 2008 e já prestou diversos atendimentos na cidade.

 

Segundo o presidente da associação, Washington Luiz Ferreira, estão com as atividades paradas por cerca de 03 anos devido à falta de funcionários para atender aos pacientes e a necessidade de recursos para construir a sede da instituição. “Como não tínhamos uma sede própria, não conseguíamos doações e mais auxilio da comunidade para continuar com os serviços”, explica Washington.

 

Recentemente, uma parceria com a comitiva 100% Rural acendeu novamente a luz, e a associação Prosseguir conseguiu retomar as obras para a construção da sede própria e levantar fundos para voltar com os atendimentos de pessoas que precisam de Equoterapia para os mais diversos tratamentos. “Hoje estamos com a sede quase pronta, graças a essa parceria com a comitiva, que veio junto da gente e viabilizou todas as parcerias. A documentação está em cartório para regularizar e na semana que vem isso deve estar resolvido e a associação volta toda regulamentada. Ainda conseguimos outros parceiros, doações de produtos para a festa e várias empresas estão nos ajudando e contribuindo também”, destacou.

 

A entrada na festa será franca e os participantes poderão se deliciar com as típicas guloseimas de Festas Juninas, além, claro, dos shows que vão agitar a noite de São Pedro. Já estão confirmadas as apresentações do violeiro Guito Show, do cantor Vinni Zamboni, e do cantor Felipe Rosa e ainda show das duplas Henrique & Rafael, Iago & Luan e Paulo & Gustavo.

Outras Notícias