Enem: 512 inscritos faltaram em Araxá

 Enem: 512 inscritos faltaram em Araxá

 

Pouco mais de 2 mil pessoas fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio, Enem, ontem, domingo 03 de novembro. Das 2.563 pessoas esperadas 512 são faltosos e representam cerca de 20% do total de inscritos. Uma pessoa foi eliminada durante a realização da prova em Araxá, porque o telefone celular não foi desligado e tocou enquanto estava armazenado no porta objeto. “No mais foi tudo tranquilo por aqui, agora é aguardar para o próximo domingo, no segundo dia de aplicação”, disse Edna Resende, coordenadora do Enem em Araxá.

 

Quem não fez as provas de redação, ciências humanas e linguagens neste domingo (03/11) ainda poderá comparecer ao segundo e último dia do exame. Neste ano, o Enem passou a ter uma nova regra, candidatos cujos aparelhos eletrônicos que emitissem qualquer som, mesmo dentro do envelope porta-objetos seriam eliminados.

 

Em Araxá do total de inscritos 101 tiveram atendimento especializado na avaliação aplicada na Escola Estadual Luiz Antonio Correia de Oliveira, Polivalente, e os demais em 03 blocos do Centro Universitário do Planalto de Araxá. Não houve atrasos entre os participantes na 21ª edição do Enem em Araxá.

Outras Notícias