Dínamo goleia fora de casa e vence a segunda partida consecutiva pelo Mineiro Sub-15

 Dínamo goleia fora de casa e vence a segunda partida consecutiva pelo Mineiro Sub-15

Foto: Ascom Dínamo

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Mineiro Sub-15 e somou mais três pontos na competição.

O Azulão goleou por 4 a 0 a equipe da Inter de São Gotardo, fora de casa. O jogo válido pela terceira rodada do torneio foi realizado no último sábado (30), no Estádio Olavo Bilac.

Destaque para mais uma bela atuação do meia Bryan que fez mais dois gols e é o artilheiro isolado do Campeonato Mineiro Sub-15 com cinco gols assinalados em três rodadas. Os outros gols do Dínamo foram marcados por Arthur e Vitor Hugo.

Com o resultado, o clube araxaense já ocupa a sexta colocação na competição, com o mesmo número de pontos de Cruzeiro e Minas Boca que estão na quinta e quarta posição, respectivamente.

A equipe busca a terceira vitória consecutiva contra o vice-líder América Mineiro. A partida será no próximo sábado, dia 7 de maio, às 9h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Foto: Ascom Dínamo

Dínamo Sub-17

Pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Sub-17, a Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube empatou por 1 a 1 com a equipe da Inter de São Gotardo, fora de casa.

A equipe sub-17 do Azulão iniciou o jogo perdendo e arrancou um empate com o gol de Caick. O time ocupa a 11ª colocação e está a dois pontos da zona de classificação para a próxima fase.

Na quarta rodada do campeonato, a equipe sub-17 enfrenta o América Mineiro, no próximo sábado, 7 de maio, às 11h, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Outras Notícias